CME prorroga prazo de entrega do REA até 14/08

CUMUNICADO

Informamos que, seguindo o protocolo estabelecido no Plano de Retomada dos Serviços Públicos Municipais de Fortaleza, o Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME só retornará suas atividades presenciais na 5ª Fase, com início no dia 03 de agosto de 2020.

Conforme deliberação do Comitê Gestor deste CME, comunicamos aos Gestores e Secretários Escolares das Escolas da Rede Municipal de Ensino que a entrega do Relatório Escolar Anual-REA de 2019/2020, que encontra-se prorrogada até o dia 23 de junho de 2020, está prorrogada novamente até o dia 14 de agosto de 2020.

As Escolas poderão continuar enviando o REA por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) ou aguardar o retorno das atividades presenciais para a entrega em meio físico.

Fortaleza, 19 de junho de 2020

Raimundo Nonato Nogueira Lima