CME discute o Documento Curricular Referencial do Ceará - DCRC

Foi realizada, no dia 19 de junho de 2019, Reunião Bicameral no Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME, contando com a presença de Conselheiros e Técnicos, de representantes da Secretaria Municipal da Educação de Fortaleza, da Profa. Betânia Gomes Raquel, da SEDUC e do Prof. Eilson Martins, da UNCME-CE, os quais versaram sobre a construção, estrutura, fundamentação legal e implementação do Documento Curricular Referencial do Ceará – DCRC destacando, também, os desafios que estão propostos para o estado e municípios a partir de então. Na ocasião, o CME comprometeu-se a colaborar com a SME no sentido de aprovar um Parecer e uma Resolução sobre o Documento Curricular para o Sistema Municipal de Ensino tão logo receba a proposta deste Documento.