CME aprova Resolução que dispõe sobre a conservação do patrimônio imaterial das escolas

Resolução CME Nº 021/2019: Em reunião do Pleno dia 05 de junho de 2019, o Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME aprovou a Resolução 021/2019, que orienta para a preservação do patrimônio histórico, cultural, documental e físico das escolas do Sistema Municipal de Ensino de Fortaleza. Tal Resolução norteará a conservação e proteção de bens materiais e imateriais que, pelo seu valor, são considerados de interesse relevante para a manutenção da identidade e da cultura de uma escola e de seu significado para a comunidade.Essa Resolução entrará em vigor após sua publicação no Diário Oficial do Município - DOM.