CME aprova Resolução que orienta sobre O Relatório Escolar Anual - REA

Resolução CME Nº 020/2019: Na Reunião do Plenodo Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME, dia 08 de maio do corrente ano, foi aprovada a redação final da Resolução CME Nº 020/2019, que Revoga a Resolução Nº 003/2010 e Estabelece orientações, normas e prazos para as instituições escolares do Sistema Municipal de Ensino de Fortaleza no que se refere à elaboração e entrega do Relatório Escolar Anual - REA. Na ocasião os técnicos encarregados desse setor, apresentaram relatório estatístico preliminar detalhado da Análise dos REAs 2017. Essa nova Resolução terá validade a partir de sua publicação no Diário Oficial do Município - DOM e subsidiará a elaboração e análise dos REAs de 2019, a serem entregues em 2020.