CME aprova Resolução que orienta sobre os direitos constitucionais da liberdade de expressão e de pensamento do professor no exercício da docência

Resolução CME Nº 019/2019: O Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME, na Reunião Ordinária do Pleno, ocorrida dia 09 de janeiro do corrente ano, aprovou a Resolução CME Nº 019/2019, que Orienta sobre os Direitos Constitucionais da Liberdade de Expressão e de Pensamento do professor no exercício da Docência nas Escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental que compõem o Sistema Municipal de Educação de Fortaleza. Na ocasião os Conselheiros presentes destacaram a importância dessa Resolução para garantir esse direito docente  no âmbito da Educação Pública Municipal de Fortaleza. Essa Resolução foi Publicada no Diário Oficial do Município do dia 26 de março de 2019.