CME INFORMA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

COMUNICADO!!!

Este Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CMECOMUNICA que seu horário de funcionamento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. No entanto, a partir do dia 25/09/2018(terça-feira), o horário de atendimento ao público será, pela manhã, das 8 às 11:30 e no período da tarde, das 13 às 16:30.

Esta deliberação visa à otimização do atendimento pelos Técnicos deste CME no que se refere ao recebimento, análise inicial e encaminhamentos dos Processos de Credenciamento, Autorização e/ou Reconhecimento dos Cursos das Instituições Públicas e Privadas de Ensino de Fortaleza ou quaisquer outras demandas.

Para maiores esclarecimentos, estamos disponíveis em nosso e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos/as.

Atenciosamente.

Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME