CME INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE

Este Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME informa que as Instituições Públicas e as Privadas de Educação Infantil de Fortaleza que deram entrada em seus Processos de Credenciamento, Autorização e/ou Reconhecimento de seus Cursos há mais de 2(dois) anos neste CME sem o devido atendimento das diligências, terão seus processos arquivados, tendo em vista o vencimento dos prazos de validade dos documentos.

Nesses casos, as instituições deverão dar entrada com novos Processos que tramitarão regularmente até a validação e expedição de seus Relatórios, Pareceres e Certificados.

Para maiores esclarecimentos, estamos disponíveis em nosso e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos/as.

Atenciosamente,

Conselho Municipal de Educação de Fortaleza-CME