CME DISCUTE LEI BRASILEIRA DE INCLUSÃO E EDUCAÇÃO ESPECIAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Conselho Municipal de Educação de Fortaleza (CME) realizou, no dia 1º de fevereiro, reunião no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, para debate sobre a Lei Brasileira de Inclusão e Educação Especial em Escolas do Sistema Municipal de Ensino de Fortaleza.

Fizeram parte da mesa do referido debate, o presidente do CME, Carlos Eduardo Araújo Almeida; a palestrante Selene Penaforte, do Conselho Estadual de Educação (CEE); os Promotores de Justiça do Ministério Público Dr. Hugo Frota Magalhães e Dra. Elisabeth Almeida; a Professora Francineide Pinho, coordenadora da União dos Conselhos Municipais de Educação do Ceará (UNCME-CE); e o coordenador do Ensino Fundamental da Secretaria Municipal da Educação (SME), Professor Nonato Nogueira.