CME ELEGE NOVA PRESIDÊNCIA PARA O BIÊNIO 2016/2018

O Conselho Municipal de Educação de Fortaleza (CME) realizou, no dia 11 de maio, eleição da nova Presidência e Vice-Presidência para o Biênio 2016/2018. Por unanimidade, foram eleitos e empossados para Presidente, Carlos Eduardo Araújo Almeida e para Vice-Presidente, a conselheira Maria de Fatima Lemos.

Na ocasião, Nonato Nogueira, que ainda presidiu a ultima reunião do pleno em seu mandato, falou da sua trajetória no CME e agradeceu a contribuição e ajuda de todos os servidores e conselheiros. “Me sinto honrado por todo o trabalho desenvolvido em todo esse tempo que estou no conselho e tenho certeza que o Carlos Eduardo fará um bom trabalho.”

Nonato Nogueira continuará contribuindo com as atividades do Conselho Municipal de Educação, agora como Suplente do novo presidente.

Reunião do pleno

Ex Presidente com nova gestão, conselheiros e servidores do CME.